Minhas unhas para o Natal

Oi meninas! Tudo bem?

Ontem fui na manicure para fazer as minhas unhas para o Natal. Sim, fui bem antes porque nesta época do ano, se você conseguir um horário, agarre com todas as forças! E eu vou viajar no domingo então, pelo menos a unha já precisava estar feita.

 

IMG_0329_editado

 

Como todo fim de ano, eu sempre escolho unhas bem básicas e neste não foi diferente. Escolhi unhas brancas com francesinhas que não importa o que aconteça, nunca saem de moda e eu adoro!

Já que fiz na manicure, não lembro bem quais foram as cores que ela usou, mas tenho alguns esmaltes que também dão mesmo efeito.

 

Os Esmaltes

Uma das dicas que aprendi com ela, foi fazer a francesinha primeiro (pelo menos neste caso que as cores são as mesmas, só mudando os tons). Sendo assim, um esmalte que eu recomendo muito para francesinhas, é o “Paz” da Nati, já que ele é um branco bem forte.

 

IMG_0330_editado_editado

 

Outra dica super legal é usar um esmalte branco cintilante embaixo de tudo, porque ele deixa o branco ainda mais branco. E isso eu posso dizer que é a mais pura verdade! Neste caso, dá para uar o “Lua” da Impala.

 

IMG_0340_editado_editado

 

Para o branco principal, que é quele que vai por cima de tudo, dá para usar o “Renda” da Risqué. De preferência 2 camadas porque ele é bem leitosinho, mas que deixa as unhas muito fofas e delicadas…

 

IMG_0332_editado

 

E para quem tem aquela dificuldade em fazer francesinhas, um tutorial com 5 maeiras diferentes pra fazer:

 

 

Então é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima!

E vocês, qual será a unha de vocês? Comentem!

Bjs

Ana P.

2 comentários sobre “Minhas unhas para o Natal

Deixe um comentário

