Especial: Unhas de natal (ou não)!

Ooooi meninas, voltei aqui mais uma vez…kkkkk !

Bem, estou happy hoje porque amanhã é minha colação de grau :)Oooown ! E não, ainda não recebi os presentes da Atrê.. nem eu e nem as outras meninas (que eu soube..) mas em compensação… gastei rios de dinheiro comprando mais roupa nova da Kawai ;D são lindas demais… Ainda não tirei fotos mas são varias blusinhas e um vestido moderninho lindooo *-* Bem, gastos a parte, vamos ao q interessa..

Esse post, coloquei como “Unhas de natal (ou não)” porque, como sabem, pode ser que o mundo acabe dia 21 (não boto muita fé,mas,.)… mas se der, essas unhas aqui arrasam:

 

 

Tão cutes não ?? Se pá (kkk) eu posto o que irei usar… pois ainda estou indecisa…mas a roupa já comprei :D E vocês? Já sabem o look do natal (se pá..kkk)?

Beijos da loira,

Thais Claudino

Deixe um comentário

