Produtos novos da AVON

Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje vou mostrar alguns produtos que eu comprei recentemente da AVON.

 

Novos Produtos Avon

 

1- Lápis Delineador Preto

O lápis de olho é pigmentado sim, mas nem tanto. Ele dura bastante nos olhos, mas, assim como qualquer outro lápis de olho, borra um pouco depois de um tempo. O preço que eu paguei foi R$4,99.

 

IMG_0092_editadoIMG_0093_editado

 

 

A pigmentação não apareceu tanto no meu braço porque como eu já tinha usado umas 2 vezes a ponta do lápis ficou arredondada. Se estivesse fina, a cor teria ficado mais forte, mas acho que dá pra vocês terem uma noção:

 

IMG_0098_editado

 

2- Delinador em Caneta

A novidade deste catálogo é o delineador em caneta! Ele é bem prático e eu até estranhei ter gostado tanto dele já que a ponta é durinha e geralmente eu prefiro delineadores com a ponta estilo pincel. Este eu comprei em uma pronta entrega da AVON porque como vou viajar em breve, não daria tempo de chegar. Paguei o mesmo preço da revista R$12,99.

 

IMG_0100_editadoIMG_0101_editado

 

 

Ele é beeemmm pigmentado e o traço sai bem certinho nos olhos.(em breve post de make com ele):

 

IMG_0103_editado

 

3- Creme Hidratante Facial Oil Free

Este creme hidratante além de ter um cheirinho muito gostoso, também deixou minha pele bem mais sequinha. Pra quem ainda não sabe, minha pele é bem oleosa, então dou muuuita preferência para podutos Oil Free. O preço é R$2,99.

 

IMG_0104_editadoIMG_0105_editado_editado

 

 

A embalagem é bem mais moderna e bem prática e o creme é em gel, o que facilita a absorção do produto pela pele. Gostei muito!

 

IMG_0116_editado

 

 

Então é isso gente! Espero que eu tenha ajudado com as resenhas destes produtos e até a próxima!

Bjs

Ana P.

Deixe um comentário

