Entrevista com fãs: Justin Bieber

Ooooi meninas…que sumida eu dei não?

Kkk, então, começei a trabalhar de novo pra minha tia, e já tentei de tudo pra achar rede de wi-fi lá…mas os ricos bloqueiam tudo ! Sacanagem.. e o único que pega fica caindo… Mas é, estou toda feliz com meu novo celular, que comprei no black friday, meu Lg Optimus <3 kkkk ! Mas tô precisando comprar a capinha urgente pois já deixei ele cair na rua com uma semana de vida :( ! disaster !

Mas ok, voltei com a tão esperada entrevista com fãs… e hoje, como podemos ver no título, será sobre o Justin Bieber !!!! (baby,baby,baby..ooooh…♪)

 

 

A entrevistada de hoje é a Thais Claudino, de  SP…eu acho ela uma pessoa bem bacana, e óbvio, uma belieber super gentil, engraçada e tudo mais, ela reservou um pouco do seu tempo pra fazer essa entrevista..

 

shushu (43)

Thais Claudino, SP, 17 anos – @tatashushuJB

SETE AMORES: Olá, como vai? Já é belieber há muito tempo?

Thais: oi, vou bem obrigada. Bem, acho que belieber mesmo eu sou desde 2009 quando ele lançou o clipe One Time…

SETE AMORES: Como você se sente quando outras meninas dizem serem “beliebers” desde 2008 ou antes?

Thais: Bem, pra mim elas estão mentindo ou achando que se conheceram antes o Jus merece alguma coisa…hehe

SETE AMORES: E porque virou belieber? Não é coisa de criança?

Thais: Virei belieber pois acreditei que ele é o garoto que mudaria minha vida ou melhor, que me desse motivos pra continuar a viver.. Então, todos associam o Jus a uma criança de 15 anos que fez sucesso no Youtube, mas ele cresceu, tem 18 anos agora, pra mim criança é quem não conhece a vida dele e o julga pelas noticias postada na internet….

SETEAMORES: Ok,ok, mas o que ele te ensinou?

Thais: Simples, NEVER SAY NEVER (nunca diga nunca, em inglês.)

SETEAMORES: O que você acha de garotos que gostem de Jus?

Thais: No começo achava que eles deviam ser gays, mas com o tempo, não mudou muita coisa, mas percebi que não eram tooooodos. E eles se chamam “boyliebers” ok?

SETEAMORES: O que você acha dele com a Selena Gomez?

Thais: Bem, é dificil explicar. Sempre gostei dela como atriz e cantora, porém, não vejo-os como um casal feliz, mas se demonstrarem ser, não sou eu que devo interferir… Só que isso acaba gerando blá-blás e discussões entre as próprias beliebers…BAD :/

SETEAMORES: E a boyband “One Direction”, o que tem a dizer?

Thais: Olha, fico muito feliz com o sucesso deles, mas não gosto deles. É uma opinião..não quero que eles morram ou talz, só não gosto deles, e muito menos dessas meninas que dizem q se tornaram”directioners” e antes eram “beliebers” pra mim é tudo falsidade… :(

SETEAMORES: O que acontece se alguém fala mal dele perto de você ou pra você?

Thais: Bem, na sala, todos olhavam pra mim na hora que era pronunciado o nome dele e faziam comentários do tipo “Orra Thais…” ou “A Thais vai ficar chateada hein?” mas até acho engraçadinho. Só acho que cada um tem a sua opinião, mas você dando a sua, não significo que vou mudar…

SETEAMORES: Faria uma loucura pelo Justin Bieber?

Thais: Até faria, dependendo…kkk!

SETEAMORES: Muitas beliebers dizem sentir falta do “Kidrauhl”, você sente tbm?

Thais: Não, pois o Kidrauhl é e sempre foi o Justin de sempre *-*

SETEAMORES: Tem muitas coisas do Justin?

Thais: 3 cds ; 3dvds ; alguns posters (guardados); boneco dele (ganhei das minhas amigs no meu niver de 17),colar que comprei no show do ano passado dele; dois colares do ovo de páscoa dele;cards; acabei de ganhar uma promoção da Atrevida com alguns brindes e meu quarto é inspirado nele :)

Gostaram dela? eu amei… e a promoção que ela citou é esta aki:

 

ganhei

Legal né? kkkkkk Quando chegar eu mostro tá ? Já entrei em contato e estou esperando o retorno… (pra quem não entendeu, a entrevistada foi eu mesma :D)

Beijos gatas,

Thais Claudino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s