Meus batons!

Oi meninas! Tudo bem?

Antes de mais nada, desculpem pelo atraso no post, mas, sabem como é… Final de ano, TCC, notas pra correr atrás…. enfim, loucura!

Hoje, queria mostrar pra vocês os meus batons, que eu já tenho faz um tempinho mas que, não sei por que nunca tinha postado eles aqui…

 

Batons 03

Batons

 

1- Batom Tutti-Frutti – Avon

2- Baton Morango – Avon

3- Batom Hidratante Pink Glamour – Avon

4- Batom Grape – Avon (fixa muito nos  lábios e a cor fica bem forte)

5- Batom Rosa Pecado – Essencial

6- Batom Goiaba – Essencial

 

Batons AVON

Os batons da Avon que eu mais recomendo são os da linha Hidratante. Apesar de não ter tanta variedade de cores, o efeito deles é ralmente muito bom. Eles hidratam bem os lábios e são bem cremosos. O Grape também é muito bom! Ele fica por bastante tempo na boca e cor é bem pigmentada. O Tutti Frutti é bem suave e é mais para dar um efeitinho a mais no make que você escolher. E o Morango, ele fica até pigmentado na boca, mas sai muito rápido.

 

Batons Essencial

Depois que vi várias recomendações dessa marca no blog Caroliina Beauty , resolvi comprar para testar. E eu realmente me surpreendi! Apesar de não ficarem tanto tempo na boca, eles são super cremosos e dão aquela sensação de que realmente estão hidratando a boca. Adorei! O que mais uso é o Rosa Pecado, mas gostei muuuto do Goiaba e também uso bastante!

 

E aqui tem mais uma foto deles, só que com outra luz, pra vocês poderem ver melhor:

 

Batons 02

 

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado do post e que comentem se também gostam dessas marcas ou conte pra gente quais são as suas preferidas!!

Bjs

Ana P.

Deixe um comentário

