Top 7 Jogos Essenciais para Android

Boa noite lindas :D

Sabado tive vestibular  na Anhanguera.. e olha, prova fácil fácil ! Conhecimentos gerais devo ter gabaritado ;D kkkkk’ mas enfim, foi mais pra saber como é um vestibular e talz :D

Eu e minha amiga Juliane estamos sempre num dilema quando queremos baixar jogos pelo Android do celular dela.. porque tem alguns que sempre estamos fechando e querendo mais !! kkkk :D Então separei aqui os 7 jogos que todas necessitamos ter (pelo menos) :D Logo logo poderei te-los porque graças ao Black Friday, consegui comprar o meu Lg Optimus por  R$349,00 :D lindo, chega entre segunda e terça! Mas então vamos lá !

1- Angry Birds

 

Como não ter esses lindos passarinhos jogados de um estilingue ? Você pode se divertir com os diversos modos, Rio, Seasons, Space e o mais novo Star Wars.. :D viciantee e legal de se jogar e passar o tempo !

2 – Fruit Ninja

Cortar as frutas sem deixa-las cair ou cortar por engano uma das bombas é sim dificil, mas viciante ! Eu lembro que não parei de jogar até atingir o recorde do celular da Ju (my friend) ! Demais demais ! Ah ! E sempre vai começar ou com uma melancia ou uma manga… hun ! Já até decorei ! E na sexta “fruta” vem uma bomba junta ! KKKKKKK! #dicasvaliosas

3 – Jewels Star

Sabe esses joguinhos de juntar 3 ou mais pedrinhas da mesma cor ? Esse não é diferente !  É simples, mas super legal ! Fazemos competições lá na sala, por enquanto a Jú tá ganhando :((  Ah ! O segredo é quebrar todas as pedrinhas de baixo, assim você ganha mais tempo para jogar e fazer mais pontos ! #viciante

4 – Temple Run

Esse jogo, além de viciante é polêmico entre eu, a ju e a carla… na verdade, o homenzinho tem que correr pela SELVA enquanto VAMPIROS correm atrás…porém, elas dizem ser MACACOS… gente ! Olha a foto ! Isso não parece macaco.. bem, polêmicas a parte, esse jogo é demais !

5 – Talking Tom Cat

Não é completamente um jogo, mas serve pra distrair e rir muito ! A voz do Tom é um barato ! E se você canta fica melhor ainda, na verdade, ele vai repetir tudo o que você disser, e além disso, dá pra fazer carinho ou bater nele ! Bater é sempre melhor :D #dica  KKKKKK

6 – Asphalt

Não é porque é um jogo de carro que tem que ser só para os meninos ! Eu acho muito legal fazer corridas e tals ! E quem sabe, você não acaba tendo algo em comum com algum gatinho ? kkkk, Super da hora, o mais novo é o Asphalt 7 !

7 – Doodle Jump

Eu nem sabia que tinha para Android, mas tem sim !Eu amo tantoooo esse joguinho, você tem que ficar pulando nas “plataformas” e subir o mais alto que puder. As vezes tem bichinhos no caminho, ou disco voador, buracos, plataformas que andam ou somem… mas tem alguns ítens que faz voêe subir mais rápido como a mola, a cama elástica e outros.. é demais e bem simples ! Uma graça mesmo :D

E aí? Gostaram das dicas ou não? Vocês tem algum dos que citei?

Beijos da loira,

Thais Claudino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s