Entrevista com fãs: Selena Gomez

Boa tarde meninas..

E que tarde não? Não ir pra escola é tudo de bom…pena eu ter que ir semana que vem… mas tudo bem, serão os últimos 5 dias da minha vidinha naquela escola..

 

 

Hoje, trouxe a entrevista que fiz com uma Selenator :D ou seja, fã da atriz e cantora Selena Gomez. Achei ela no twitter, ela estava votando loucamente na Selena pro PCA 2013! Gosto da Selena tbm, mas só gosto, não chego a ser Selenator. As respostas da fã (Nancy) foram sensacionais, e ela até falou do casal Jelena !!! Achei super legal, eu como belieber (eu tinha que falar do Jus né? kkkk…)até apoio o casal, mas respeito muito pois “parecem” que eles se dão bem, e vou confessar uma coisa aki, e eu posso ser linxadaa, mas não gosto da Caitlin(antiga namorada do Jus)… Bom, o caso aqui é as Selenators, certo?…querem saber mais ? Leiam aki em baixo !

 

     Nancy Freitas, 18 anos – Barbacena, MG – @NannFreitas

 

SETE AMORES: Desde quando você é selenator?

Nancy: Faz uns dois anos.

SETE AMORES: E Selenator tem que gostar mais dela como atriz ou como cantora?

Nancy: selenator nao tem uma escolha especÍfica sobre ela ser cantora ou atriz é fã dela sendo as duas coisas.

 

 

SETE AMORES: O que você aprendeu sendo fã dela?

Nancy: Aprendi que sou perfeita como sou (na música Who Says), que devo acreditar em meus sonhos pois eles um dia sim se realizarão e muitas outras coisas que podeira passar o dia falando hehe.

SETE AMORES: E porque virou fã dela?

Nancy: Virei fã da Selena porque me encantei com sua história, suas musicas, me apaixonei pelo seu jeito haha. Mas principalmente por causa de muitas coisas que ela já passou em sua vida.

 

 

SETE AMORES: Você apoia o casal JELENA ? O que tem a dizer sobre isso?

Nancy:  Sobre Jelena, eu particularmente nao sou belieber, mas nada contra também até gosto de escutar algumas músicas. Não sou do tipo jelenator  mas percebo que a Sel fica feliz ao lado dele e quando ela está feliz nós fãs ficamos felizes. A única coisa que nos deixa triste é o fato da maioria das beliebers não aceitarem o casal, na minha opinião. deviam ser como algumas de nós, como eu (risadas), não precisa ser fã, não precisa morrer de amores, apenas respeitar!

 

E aí ? Gostaram da Nancy? Responderiam melhor ? Comentem aki !

Fique ligado nas próximas entrevistas, e no twitter @tatashushuJB que é aonde eu encontro as fãs :D

Beijos da loira,

Thais Claudino.

2 comentários sobre “Entrevista com fãs: Selena Gomez

Deixe um comentário

