Feriado.. e agora?

Boa tarde meninas !

Como estão indo de feriado ? Aqui, eu estou trabalhando, mas hoje (sexta) e sábado me dei uma folga e não vou trabalhar nem no buffet  e nem na lavanderia…kkk :D

Meu feriado foi bem feliz já que, acabei ganhando um mimo, querem ver?

 

le eu querendo q a foto ficasse tipo “Instagram” … kkkk’

 

Há algum tempo eu já queria aprender, e como minha prima me encorajou acabei querendo um SKATE :D

 

Mas eu não tinha dindin ainda, então demorei pra juntar e talz, porém, o Sr. Estevão acabou me dando uma forçinha e me presenteou com esse skate rosa, e ganhei outro amarelo que demos para minha prima !

O nome desse tipo de skate é Skate Cruiser Base e tem muitas variações de preço, dependendo de onde você for comprar !

 

Eu até tentei andar lá no Parque da Juventude em S.B.C. mas acabei levando uma bronca do guarda já que só podia andar nas rampas (ah..ta !)

 

 

Super legal, recomendo para as meninas …engraçado e divertido !

 

Pra quem quiser aprender, achei essa menina ensinando o básico do básico para a Marimoon e a Titi..

 

 

E como skatistas mulheres, vamos querer arrasar em cima do skate não é ? Então, lá vão dicas de roupas para usar..

 

 

Maas apesar disso, temos que lembrar que andar de skate não é a mesma coisa que desfilar, as roupas devem ser confortáveis.. Segundo a bloguista e skatista Taiane Vidal do site http://www.socorroeucresci.com/ “Como a maioria das garotas, eu amo meu salto alto e meus vestidos e saias que passei horas rodando de loja em loja para escolher. Mas também uso tênis, calça comprida e prendo o cabelo antes de andar de skate, pois é exatamente isso que o esporte exige. Não dá pra andar de sandália e tem que ser com uma roupa confortável.  Realmente não existe muita vaidade no skate. Apesar de tudo existem várias garotas que conseguem fazer do skate um estilo.  Uma moda despojada, confortável e estilosa.”

 

Olhe como a diva Miley foi simples com o look ! fofa dms!

 

Então, beijos e abraços as novas skatistas amadoras como eu :DD

Thais Cristina

2 comentários sobre “Feriado.. e agora?

Deixe um comentário

