AnimABC 14ª Edição

Oi pessoal! Tudo bem?

Neste último domingo (11/11) fui ao AnimABC, um evento de cultura japonesa que acontece todos os anos e eu amo ir! Então, hoje vou falar um pouco dele pra vocês e espero mesmo que vocês gostem…

 

 

Como foram muuuuiiitttass fotos e são muitas coisas pra falar, foi tentar resumir um pouco hehehe

 

O evento reúne, basicamente, quem curte muito animes, mangás, video games e música! Desta vez estava simplesmente lotado. É que pela foto pode não parecer, mas estava realemente cheio. Porém, isso não impediu ninguém de se divertir muito!

 

 

Para tentar mostrar um pouquinho do que acontece lá, escolhi 4 salas super legais que eu vi por lá…

 

Sala de Desenho

 

 

O pessoal da Spirit Art School que estava nesta sala eram cheios de talento e simpatia! Lá você podia fazer sua caricatura em estilo mangá por apenas R$5,00! Muito barato né?

 

 

 

Eles ainda deixavam exposto alguns dos desenhos que eles fizeram nas paredes (babei!)…

 

 

 

Demais né?

 

Sala Supernatural

Como vocês podem ver, não é só quem gosta de cultura japonesa que vai em eventos deste tipo. Pelo menos no caso do AnimABC, são fãs de várias coisas diferentes…
Este ano, tive a maravilhosa surpresa de ver em uma das salas, a exposição de artigos da minha série favorita (como vocês já sabem, “Supernatutal”). E tudo era tão incrível que eu queria roubar tudo e sair correndo kkk

 

 

Até me arrisquei a tirar uma fotinho no painel que o fâ clube fez com as asas dos anjos da série…

 

 

Sala Jogos Vorazes

Também tinha a sala do “Jogos Vorazes”, que era um pouco mais simples, mas também muito legal…

 

 

Sala Harry Potter

Eu já até sabia que ia ter essa sala, ma, como sempre, ela ainda me deixa de queixo caído toda vez que eu a vejo!

 

 

Preciso falar que eu gostei?

 

E para fechar o post com chave de ouro,fotos de alguns momentos legais do evento:

 

 

Espero que vocês tenham gostado do post, e se vocês, algum dia, tiverem a oportunidade de ir em um evento assim, eu recomendo muito que vocês vão! Acho que não irão se arrepender!

Ops, quase esqueci de mostrar a minha fantasia pra vocês…

 

 

Como eu nunca tinha ido fantasiada antes, resolvi ir de algo bem simples desta vez. Como uma colegial japonesa… Até que ficou legal né?

 

Bjs

Ana P. ><

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

