Starters

Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje vou tirar um pouco do pó que está na sessão de Livros aqui do blog kkk

Enfim, eu comprei este livro lá na Bienal e vou falar um pouco dele pra vocês…

 

 

Sinopse: Depois de uma guerra que matou todos entre 20 a 60 anos, apenas restaram no território americano os Starters (os jovens até 20 anos) e os Enders (os idosos com mais de 60). Com isso, Callie, de 17 anos, Tyler, de 7 acabam desabrigados e tendo que viver em lugares abandonados. Junto com eles está Michael, um ex vizinho que acabou se juntando a eles para tentar sobreviver. Sem dinheiro e com a doença de seu irmão, Callie acaba recorrendo a Prime Destinations, um local onde os idosos, com a ajuda da bem avançada tecnologia, podem alugar corpos de adolescentes por preços altíssimos para poderem ser jovens novamente.
Eu realmente gostei muito do livro. Apesar de em alguns pontos ele se parecer com “Jogos Vorazes”, ele consegue surpreender muito no final. A autora consegue envolver bem o leitor e não decepiciona em descrever o tão cruel pode ser um cenário pós guerra.

Nesse futuro tão triste, a história consegue te deixar sem ar em alguns capítulos com vários acontecimentos que te prendem e que deixam o leitor com ainda mais vontade de ir até o final para saber o que vai acontecer.

Há rumores pela internet que o livro poderá virar filme sim! Mas, pelo menos por enquanto ainda não há nada confirmado… Vamos esperar, porque, uma coisa eu garanto, se virar filme e for fiel ao livro, vai ser uma super produção!

 

Recomendo de verdade que vocês leiam!

Bjs

Ana P.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s