Entrevista com fãs: One Direction

Bom dia gataaas !

Com o sucesso do post Entrevista de fãs, tive que procurar a próxima candidata de um ídolo que está na mídia, não um, mas logo 5 ! AHHAHAA! Hoje a entrevista foi com uma “Directioner”, uma fã da banda One Direction. Achei ela pelo twitter e fiz a entrevista no Skype, ela é super meiga e sincera, babei nas respostas.

 

 

Devo confessar que fiquei meio assim por ter que entrevistar uma directioner, pois,  nunca fui e não vou com a cara deles (deve ser normal de belieber e fã de The Wanted). Mas confesso que na ultima pergunta, me surpreendi e vi como eu tinha um lado “egoísta”. Mas é claro, que minha opinião do 1D continua sendo a mesma, não gosto.

 

Helen, 14 anos – Rio de Janeiro @Directioner_Br2

SETE AMORES: Desde quando você é “Directioner” ?

Helen: desde 2010 , eu vi o the X Factor!

SETE AMORES: Bem, e “directioner” tem que gostar dos meninos ou das musicas?

Helen: Dos dois ! mesmo tendo alguns defeitos  tem que  gostar dos dois !

SETE AMORES: Que linda *-* , E você aprendeu algo de valioso com os meninos do 1D ?

Helen: Eu aprendi que eles são dedicado as  fãns , ao trabalho deles  e  ainda seguem uma vida que eles  gostem ,  ele são meninos doces  dificis de  se  encontrar  meninos de  ouro , meninos  com  talento  !

SETE AMORES: E porque você é fã deles?

Helen: Sou fã pq eu  acredito neles , sou fã pq eu amo ele , sou fã pq eu amo muiiiito as  musica escuto 24horas por dia !  Sou fã pq eu sei que eles são o meu sonho  minha direção a minha unica direção !

SETE AMORES: Que linda :D ultima perguntinha, você acha que existe “richas” entre directioners e beliebers? e porque?

Helen: Deve ter  algumas  , mais sempre vi as Directioners  bem juntas com a  Beliebers , Pq algumas Beliebers  nao aceitam o fato  que o one direction  bateu alguns record do justin bieber  , elas acham que só ele pode ter recorde e  provamos que nao só ele, pode ser qualquer um !

E ae? vocês se convenceram ? querem virar fãs ? e quem já é fã, responderia melhor?

comentem ae :D

 

E pra quem curte One Direction, tem um blog novo sobre eles http://viceonedirection.blogspot.com.br/

Beijos da loira,

Thais Claudino

Um comentário sobre “Entrevista com fãs: One Direction

Deixe um comentário

