Famosa da vez: Jennifer Lawrence

Boa noite gatas,

E aí? Como foram de ENEM ? Eu deitei hein ? Deitei na minha cama e dormi…kkkkkk :DDD

Ok, sério agora.. até que nao foi tão ruim o meu FDS, sem contar que ouvi vários sermões por não ter feito o ENEM, e helloooow ??? A vida continua, tenho meus planos…. AFS !

Bem, o que importa é queeee, vim falar da famosíssima mais lindhia do momento, a nossa eterna Katniss Everdeen, a Jennifer Lawrence, vamos admitir, ela é o arraso em pessoa !

 

Sua carreira começou em 2006, mas seus papéis começaram em 2008 com o filme The Burning Plain (em português: Vidas que se cruzam), mas depois de seu papel em Mistica – X-men : First Class e Katniss em Jogos Vorazes, sua carreira decolou. E ela tem apenas 22 aninhos, linda né? Bom, além de linda, ela sabe mesmo arrasar por onde passa… quer ver?

E olhem os looks da girl:

Seu cabelo então ?? Nem me falee !

Jennifer Lawrence 20

Jennifer Lawrence 20

Ah ! E graças ao seu cabelo no filme “Jogos Vorazes”, a trança embutida de lado voltou com tudooo !

SENSACIONAL ! Até a boneca dela tem trança, olhem só:

DIVINAA !!

Se você não se convenceu dessa nova estrela, meu bem, então aguarde, porque essa moça veio pra arrasar ! Vai lá loira lindaa !

Jennifer Lawrence <33′

Beijos da loira,

Thais Claudino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s