Opinião de filmes : TED

Boa tarde gatas..

Hoje vim postar rapidinho, pois já já vou sair pra assistir outro filme.. :D

Bem, na terça eu fui assistir TED, o misterioso e comentado filme cheio de criticas, junto com a minha Best Leticia.

Então, eu só vim dar minha humilde opinião…

Bem, ele foi criticado por mostrar a vida de um urso de pelucia que era maconheiro e fazia sexo e sem precisar trabalhar .. É,isso é mostrado no filme, mas não acredito que seja uma “má influência” para os jovens, achei um filme super divertido e engraçado, e com piadas atuais (muito legal), mas é necessário ter bom senso, pois sabemos q nem tudo q assistimos devemos repetir.

Então, se você tem mais de 16 anos e quer ver o filme, aproveite !!!

Ah ! lembrando aqui, que o filme tem MUITO conteúdo sexual, então, vamos assistir com bom senso ok queridas ?

Beijo da loira,

Thais Claudino

2 comentários sobre “Opinião de filmes : TED

  1. I haven’t checked in here for a while as I thought it was getting boring, but the last few posts are good quality so I guess I will add you back to my everyday bloglist. You deserve it my friend :)

Deixe um comentário

