Fãs de THG ! Essa é pra vocês !

Boooa tarde..

vim dar uma atualizada aeeee :D kkk’

Bem, hoje resolvi focar nos fãs de THG (The Hunger Games – Jogos Vorazes) que como eu, estão looucos ou loooucas pelo próximo filme ! Bem, eu assisti o Jogos Vorazes e depois, comecei a ler os livros, não terminei a série pois hoje comecei a ler “A Esperança” o último livro da trilogia..

E pra quem ainda não é fã, tá na hora de virar né??? kkkkkkkk’  brinks !

Então, quem quer se atualizar ae que nem eu sobre os filmes e tudo mais, achei um site bem legal do THG,

é o http://www.jogosvorazes.net/, é um site simples, mas que gostei demais !

e o mais legal, é que eles tem um site de vendas de produtos do Jogos Vorazes online.. é o http://loja.jogosvorazes.net/

E óbvio, já comprei a minha camiseta, querem ver?

Só quem leu o livro vai entender, ok ? (desculpem, mas é a verdade…)

E lá tem várias outras coisas, e essa camiseta saiu por R$30,00 (mas ainda tem o frete e talz)

eu simplesmente estou AMANDO a saga :D

ó, pra mim é Harry Potter, The House of Night e Hunger Games na veia !!! são as melhores sagas que li e assisti !!

E, pra variar, Hunger Games está virando febre já..

e algumas paginas do face sobre o livro já fazem sucesso, como:

http://www.facebook.com/JogosMemerazes

http://www.facebook.com/JogosVorazesFrases

Gosto muito e já curti eles !!!

Bem, pra quem ainda não é fã, recomendo hein ?? vão achar simplesmente demais !!!

Beijos da loira,

e que a sorte esteja sempre a seu favor !

Thais Cristina

Deixe um comentário

