Aposta para o verão 2013 : Saias Mullet

Boa tarde gatas… como vão ?

Passaram a semana bem? A minha foi  ótima pois quase não tive aula e na sexta fui pra Bertioga, litoral de sampa :D  Fui com a escola e foi mto bom, não tinha sol, mas tava um “mormaço” quente pra dedéu ! Olha eu e minhas amigas lá:

 

Foi bem legal, aproveitei muito, já que esse, com a graça de Deus, será meu último ano escolar !

Ah! acreditam que voltei a usar óculos? Pois é… e ele é roxo… owwwwn!

okok,

Agora vou falar da nova aposta para este verão, que  eu com certeza vou aderir e botar umas trocentas no meu guarda roupa, sim, é ela, a famosa e divina….

E ela dá um visual super romântico nas meninas.. não é?

como usar saia mullet verão 2013 rosa

image

image

Todas podem usar, sem restrições !

E podemos encontrar em vestidos também…

Bora buscar o seu ?

hihihi,

Ah! As saias podem ser usadas com sapatilhas e blusinhas básicas em algo casual, enquanto para festas mais formais, um salto lindo combina muito e ainda atrai olhares fatais dos gatinhos, certo?

Boa semana gatas,

Beijos da loira,

Thais Claudino

Deixe um comentário

