Galaxy Nails!

Oi gente! Feliz Dia das Crianças (Dia de Nossa Senhora)!

Para comemorar esse dia, fiz uma unha toda especial de um tema que eu amo: A Galáxia!

Não ficou perfeita, mas eu até gostei do resultado! Quem me conhece sabe que eu fico meio bobona quando começo, do nada, a ficar olhando para o céu e simplesmente babando em como ele é perfeito…

 

 

Como fazer

 

 

1- Você vai precisar de pedaços de esponja (aquela de lavar a louça mesmo);

 

 

2- Um esmalte azul escuro (no meu caso eu usei o Abusada da Avon);

 

 

3- E esmaltes cintilantes e coloridos variados…. Os que eu usei foram (da direita para a esquerda):

– Davi/30 Glitter – Argento;

– Elis – Imapala  Gloss;

– Close – Nati;

– Torre Eifel – Super Pérola Paris;

– Estava Escrito – Avon;

– Lover – Impala Festa;

– Azul Pavão – Impala Disco.

 

Antes de tudo, passe o esmalte azul escuro em todas as unhas, para ficar com aquela cor escura do universo. Depois de secar, passe com a esponja os tons cintilantes ou coloridos como o verde água, o roxo, prata, etc, sempre mesclando para que eles possam dar aquele efeito das misturas de cores que ocorrem nas galáxias. E aí é só passar o esmalte transparente com glitter prateado ( que fica parecido com as estrelas). E Pronto! Fácil né?

 

 

Inspirações?

 

 

Espero que vocês tenham gostado!

Bjs

 

Ana P.

4 comentários sobre “Galaxy Nails!

Deixe um comentário

