Camisetas de bandas

Bom dia gataas !

Finalmente sexta né??? AAAAAAAh! já programaram o FDS? eu não… sei que vou trabalhar amanhã e só ! hehehehe :D

Bem, hoje vim mostrar como os looks com camisetas de banda podem ser totalmente lindos de se usar…querem ver?

 

image

image

image

image

E todas nós sabemos que pelo menos temos uma né? Pra mostrar o nosso lado “rock” ! o meu é do nx zero, mas acho que tenho que comprar um novo (de preferência do Nirvana)… e se você ainda não tem, pode comprar o seu em qualquer lugar, quem é aqui de São Paulo, eu recomendo a Galeria do Rock, quem sabe assim, você comprando num ambiente mais “rock” , se sinta mais “rockeira”

óbvio, que não precisa ser de rock, mas vamos admitir que um look fica super legal com camisetas de rock !!! Fora que muitas famosas também aderiram a esta moda, como a Miley Cyrus, Ashley Tisdale, Demi Lovato, Avril Lavigne e outras ! acho super legal esses looks ! e você ? gosta ?  comenta aí então!

Beijos beijos da loira,

Thais Claudino

Deixe um comentário

