TOP 7: Músicas com participações

Booom dia gataas!

Hoje eu vou pra escola sim! hahaha! mas só pra marcar presença pois não tenho nada a fazer lá ! kkkk’ okok :D

Bem, eu lembrei esses dias que eu gosto muito de músicas em que cantam 2 cantores juntos ! ou mais até.. eu acho que fica bem legal! e é claro, vou eleger aqui as 7 que mais gosto e que estão no mp3 do meu celular !

1 – Love the way you lie – Rihanna feat. Eminem

Simplesmente a melhor música já lançada ! sempre gostei do Eminem, e junto com a Rihanna !!? demais mesmo..lembram quando lançaram?

2 – Next to you – Chris Brown feat. Justin Bieber

AAAAH ! tem o meu Bieber (óbvio) e é daoraaas ! lembro de sempre cantar com a Ana P. porque ela gosta do Chris e eu do Justin, combinação perfeita!

3 – Give me everything – Ne-yo feat. Pitbull

super dançante !! gosto demais ! :D

4- Beautiful – Akon feat. Negra Li

Tá, ele fez váaaaaarias versões, mas é que eu achei q a Negra Li combinou com ele :D mas a com a Dulce é legal também!

5 – All good things – Nelly Furtado feat. Di Ferrero

Tá bom…eu tirei esse do baú! mas é lindo demais essa músicaa!

6 – Oh Africa ! –  Akon feat. Keri Hilson

A música foi lançada na época da copa do mundo na África do Sul, em 2010 *-* me apaixonei por ela !

7- Fly – Rihanna feat. Nicki Minaj

AAAAh ! desde que eu conheci a Nicki me apaixono por todas, e a que mais gostei foi essa com a Rihanna :D

 

Gostaram ? já ouviram? comentem ae !

 

Beijo beijo da loira,

 

Thais Claudino

Deixe um comentário

