Comprinhas ;D

Boa noite melamores !

Hoje eu nem fui na escola :D ahhaha, metade da metada da sala foi viajar pra Porto Seguro com a Forma Turismo e ae nem fomos hje, aah! tem que descansar um pouco…kkkk’ os feriados ainda estão meio longe !

Bem, então hoje fui com a mamis fazer comprinhas, OMB ! comprei roupas sensacionais! olhem só:

Uma blusinha de tricô preto/branco/cinza ! liindo paguei R$13,99 ;D

Um casaquinho azul liiiiiindo *-*

e quanto eu paguei ?? não vão acreditar ! só R$ 9,99 !!!!

Essas roupas eu comprei na loja “Eskala” eu não ligo não, não posso comprar roupas de marcas e talz, por isso sempre procuro umas liquidação e talz ! Lá no centro (daqui de Santo André) tava em promoção o casaquinho e a blusa de tricô ! lindo lindo lindo!

Continuando…..

 

Esmalteees viva !!!!

meu novo porta celular :D

Na verdade, esse é só o modelo, porque eu pedi lilás :D ele é feito de E.V.A. quem vende é a amiga da minha mãe.. por R$10,00 *-* lindooooo!

Esse aqui eu não comprei, na verdade minha mãe e eu que fizemos ! É da minha fantasia lembram? Bem, eu usei Feltro vermelho e preto e minha mãe costurou em uma antiga camiseta branca ! :D fofo ?

Beeem, era isso que queria mostrar… daoras  né?

Beijo beijo da loira

 

Thais Claudino

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

