Acessórios diferentes

Bom dia gatinhas… como estão ?

Nossa, eu estou acaaaabadaaaaa ! fui na fantasy ontem.. cheguei hoje :D hahhahahaha !mas foi mto bom… a festa é demais :D e ainda vi um show de MC :) que emoção ! Bem.. pra vocês não ficarem na curiosidade, eu vou postar minha fantasia, certo?

eu mesma que fiz :D

Eu mesma que produzi, eu e minha mãe fizemos a camiseta e talz.. em minha humilde opinião ficou super criativo.. porém, lá tinha outra menina igualzinha a minha pessoa… só que escrito ” I ♥ NY “.. mas ok.. o que vale é a intenção..

e meu, tinhas umas fantasias muuuuito legais.. e criativas óbvio ! mas só as meninas.. os meninos com criatividade foram poucos ! mas ok, a festa foi muuuuuuuito boa ! DICA: FANTASY ARRASA.. E O SINGULAR TBM !

Bem, mas vamos lá.. estavo xeretando o tumblr e me deparei com essas graçinhas:

aneis criativos (37)

aneis criativos (5)

tudo fofo não ?

Thais Claudino

Deixe um comentário

