Meias calças criativas

Boa Noite garotaaaaas :D

estou muito feliz pq amanhã não tem aula !!! VIVAAS !! \o/ mas em compensação é a Reunião de Pais :P ééé… sei que não vou fechar com nenhuma vermelha.. mas queria q algumas notas aumentassem (principalmente de inglês.. senão meus pais ficam de nhé nhé nhé..) Mas ok, vamos ver né..

Bem, estou muito inspirada em meias calças, pois sábado fui na Marisa e vi umas meias calças divinas, e acabei comprando uma xadrezinha pra usar na minha fantasia de colegial no sabado, lá no fantasy :D

Bem, vaamos lá, vamos ver as meias criativas e coloridas ?

essa tinha lá na Marisa :D

Gosti de todaaas :D né não?

Beijo Beijo,

Thais Claudino

Deixe um comentário

