Top 7 esmaltes

Boa noite genteen !

Hoje, no feriado, a dona Jaqueline me fez andar e andar e andar pelo Ibirapuera !!! sério mesmo !! ahahaha ! mas foi bom! chegueei cansada demais, logo que, não consegui dormir direito de quinta pra sexta por conta do stress obtido na festa de niver lá no buffet (acho que todos os que trabalharam se estressaram, acho até que mais que eu)… mas beleza, o energético aguenta eu aki :D haahahahahahah !

Bem, fora isso, essa semana ainda foi meio stress lá na sala, meio que a sala brigou.. triste demais ! Porém todos tem lá seu motivo, se bem que eu ainda continuo do lado da Carla :D hehehe.. mas deixem.. isso é coisa de escola e talz..

Bem, aqui agora vai o objetivo principal do post, mostrar os 7 esmaltes que mais considero e recomendo !

1 – GAROTA DA CAPA – AVON

é o esmalte dourado que maaais amo e desejo sempre :D

2- GABRIELA – RISQUÉ

lindo lindo, dei de presente pra minha amiga Gabriela..irônico não?

3- JEANS – COLORAMA

o azul maaais jeans, e novamente ironiaa :D

4- SEREIA – IMPALA

sou apaixonada e sempre serei !

5- NA MIRA 3D – IMPALA

apaixonada desde o lançamento da novidade.. nunca o despenso !

6- MENTA – RISQUÉ

verde, verde, verdeee :D

7- MATTE FLUORS – IMPALA

gosto de toooodos, são mattes e fluorescentes, o que mais poderia querer ??

E ai ? gostaram do meu TOP 7 ?? que outros esmaltes vocês indicariam ?

Adoroooo todos eles.. :D

Claro que sempre fazendo Nail art, ou algum brilhinho e talz.. tudo pra ficar uma graçinha e arrasar :D

Beijos e até :D

Thais Claudino

2 comentários sobre “Top 7 esmaltes

Deixe um comentário

