Especial Fantasias

Booom dia meus babeees :D

como vão? bem.. pelo jeito vces viram o q fiz no FDS :D assisti o Vingador do Futuro… tãaao legal :D e infelizmente, tive q assistir com a Ana P.. ahuahsuhauss… brinks :D foi um FDS bom.. se ela não dormisse tãaao rápido ! hahaha..

Mas então, venho aqui dizer qual é o meu objetivo com este post… Não sei se sabem.. mas vou pro Fantasy este ano.. Fantasy é a maior festa a fantasia daqui da minha cidade ! É aberta a todos e quem organiza é a escola Singular daqui de Santo André ! E tbm, já ta chegando o Halloween, então é bom já se organizarem e acharem o mais legal pra vce :D Eu já tenho a minha pra Fantasy… vamos ver outros agr (sem ser as comuns que vemos por ae..tipo pirata, anos 60 e talz) :D

E ae ? conseguiram se inspirar um pouco ? Espero que se divirtam com a fantasia e a festa ! certo ?

Beijo beijo

Thais Cristina

Deixe um comentário

