We Are Never Ever Getting Back Together

Oi pessoal! Como vão?

 

 

Saiu recentemente o novo clipe da Taylor Swift e eu estou postando hoje para vocês! A música “We Are Never Getting Back Together” é muito fofa e cheias de significados para a cantora…

 

 

Acho incrível como a Taylor ainda me surpreende tanto pela voz linda que ela tem, quanto pelas letras! Ela acabou se tornando uma das cantoras que eu mais gosto e ganhando muito a minha admiração. Afinal de contas, ela conseguiu seguir o seu estilo Country de cantar e fazer um enorme sucesso com ele, que não é um ritmo tão popular assim em alguns lugares…

 

 

Espero que tenham gostado e até a próxima!

 

Bjs

Ana P.

Deixe um comentário

