O Vingador do Futuro

Oi pessoal! Tudo bem?

Ontem, eu e a Thais fomos ao cinema assistir “O Vingador do Futuro (Total Recall)” e ficamos de boca aberta! Ela não queria assistir muito no começo mas, com minhas qualidades de persuasão kkk, ela acabu aceitando, se surpreendendo e gostando muito do filme. Então, vou contar um poquinho dele para vocês. Fiquem tranquilos, porque o post não têm Spoilers!

 

 

Sinopse: “O filme se passa num futuro onde uma guerra química destruiu o mundo, deixando menos da metade do planeta ainda vivo. Nele, surge um programa chamado Rekall que promete dar memórias e sonhos que qualquer um sempre quis. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela esposa, que ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante: memórias reais de uma vida como espião podem ser exatamente o que ele precisa. O problema é que o implante das memórias dá errado e ele comça a ser caçado pela polícia. ”

 

 

O filme é muito bom mesmo. Cheio de ação do começo ao fim! Como vocês já sabem, sou um pouco suspeita para falar já que amo Ficção Científica… Mas enfim, as atuações foram ótimas e  os efeitos especiais sensacionais!

Recomendo muito que vocês assistam!! Eu adorei!

Como não poderia faltar para vocês, o trailer:

 

 

Bjs

 

Ana P.

2 comentários sobre “O Vingador do Futuro

  1. THAIS ESCREVENDO : Ai gente.. o filme foi maravilhoso… sei lá porque eu aceitei (pois eu não queria mesmo) mas meu, é um filme mtoooo bom..sempre gostei de Ficção.. mas esse…senhor ! mto mto mto bom ! se eu continuar falando vou acabar soltando algum spoiler !! ahahhahaha ! assistam ! mto bom.. Thais Aprova :D

  2. Pingback: Especial Fantasias « SETE AMORES

Deixe um comentário

