E na hora de tirar a maquiagem?

Oi meninas! Tudo bem?

Todo mundo sabe vários e vários tipos de makes diferentes, como fazer e tudo mais…. Mas, uma coisa muito mais importante do que saber se maquiar é saber como remover toda a maquiagem do rosto.

Retirar a maquiagem, além de deixar o rosto respirar, evita que a pele envelheça mais rápido. Deixa o rosto muito mais saudável e com menos chances de aparecer acne.

Alguns produtos que eu ando usando e que gosto muito são:

 

 

1- Leite de Colônia: É ótimo para tirar bem mesmo a maquiagem do rosto, mas não pode ser usado na área do olhos de jeito nenhum! Por ele ser um produto mais forte, é muito agressivo aos olhos, causando ardor e até irritação….

2- 3 In 1 Lotion: Eu adoro esse demaquilante da Avon! Ele pode ser usado também nos olhos e, além de retirar a maquiagem, também tonifica e hidrata a pele! Ótimo para quem usa maquiagem todo dia.

3- Koloss Completely (para área dos olhos ) : Para tirar maquiagem dos olhos esse é um dos meus favoritos! Ele não arde, tira todos os residuos muito facilmente. Ele tira até aquela máscara de cílios que é à prova d’água!

Todos esses produtos são bem acessíveis. Acho que o mais caro dos três é o Koloss Completely, que minha comprou por R$9,80, os outros ficam na faixa de uns R$3,00 a R$ 6,oo eu acho…

 

E para manter a pele bem hidratada e com o mínimo de espinhas possível, eu gosto muito dos produtos da Capricho e da AVON. Os que eu uso são:

 

 

1- Gel Esfoliante Facial Capricho: Além de deixar a pele muito lisinha, dá um frescor muito gostoso no rosto. Recomendo muito que vocês usem! Mas, cuidado! Usar esfoliantes com muita frequência pode acabar com a pele! O ideal é uma ou duas vezes por semana.

2- Tônico Adstringente Capricho: Ele é muito bom para passar antes da maquiagem e depois da esfoliação. Fecha os poros, evitando que sujeirinhas entrem neles e façam você ter cravos.

3- Loção Facial de Tratamento Clearskin Avon: Usei muito, e realmente dá resultado! Reparei que minhas manchas vermelhas estavam diminuindo muito, só que aí o produto acabou, porque comprei o para viagem, que vem bem pouquinho…

4- Máscara Facial de Pepino Avon: Muito fácil de usar e deixa a pele bem fresquinha e hidratada também.

 

Espero que vocês tenham gostado e que também tenham produtos em casa que façam com que a pele fique bem saudável. Eu recomendo muito todos esses que eu comentei no post. Outra coisa importante, é que ficar sem usar maquiagem por um ou dois dias da semana também ajuda muito!

 

Bjs

Ana P.

Deixe um comentário

