Adesivos de unhas

oioi gente, hoje eu vou falar de adesivos de unhas…

Eu comprei la na 25 é da china (traduzindo=ruim e barato) só que eu gostei bastante… Pra quem quer uma durabilidade maior eu recomendo os de marcas famosas como por exemplo o da Eliana… apesar que nenhum designer me agradou, achei ridiculo todas…. Por isso eu comprei esse porque eu achei bem bonito :) Eu comprei 3 porém um eu usei e não tirei foto mas era de florzinha… esse de listras charme!! e tem um que é de vaquinha que eu ainda não usei, mas quando eu passar eu tiro foto e coloco aqui no blog pra vocês verem XD

Não sei se vocês conseguem ver direito, mas é de listras super bonitas, clique na imagem que ele abre uma nova página e vocês veem com zoom! Me apaixonei!

Preciso ir na 25 urgente como ja disse antes pra comprar anéis E adesivos.

Um beijo, Jaque

 

Deixe um comentário

