Calçados Via Marte Primavera/Verão 2013

Boa noite meninas…

Bem, hoje eu postaria a foto do meu cabelo de como ficou… porém… não ficou! sim, eu cometi uns erros e acabou que não pegou no cabelo… mas logo mostrarei como ficou, certo ? e o próximo passo é mostrar o da minha irmã… ela quer vermelho ! vai ficar legaaaal :D

Ok!

Eu acho que quem viu o comercial da Via Marte para a Primavera/Verão 2013 babaram.. não é não ? eu pelo menos fiquei loooouca por um ! LINDO !

A coleção está bem colorida e chamativa, do jeitinho que eu gosto :D eu achei que eles arrasaram…

CAMPANHA :

Brilhe!
O tempo abriu para você brilhar. Deixe o sol tocar o seu rosto e abraçar o seu corpo. E sinta que a magia é possível, é real.
E para transformar o seu verão numa fábula, a Via Marte traz para as Garotas do Brasil uma coleção fantástica, repleta de cores vivas e romantismo intenso.
O mundo gira ao seu redor. Abra os olhos e as portas da imaginação e deixe a fantasia ganhar vida com Via Marte.
Sinceramente gatinhas, a terceira fileirinha ali arrasa… ! eu fiquei louca pra ter logo o meu :D  amooo salto, apesar de eu sofrer um pouquinho para andar.. hahaha ! equemnãoné?
aqui tem a page da Via Marte no face: http://www.facebook.com/viamarte
E aqui, o lindissiiiimo comercial ! que me fez piraaar !
Eae? gostaram ? Então garantam logo o de vces para a próxima estação hein ? Via Marte arrasa !
Deixe um comentário

