Mudando de cor : Rosa

Booom dia meninas, gostaram do post da Jaque de voltaaa ??? ihihihihi *-* espero que sim, pq eu estou toda boba de tão feliz por ela ter voltado ao blog :D

Bem, hoje, eu vim postar algumas fotos que me inspiraram a pintar meu cabelinho de  (shiiiiiiiiiiu…) ROSA :P  É.. mas não vou pintar com  tinta de cabelo… descobrimos um jeito mais fácil e mais barato para pintar, e logo,logo postaremos aqui nossas experiências e resultados.. a cor que escolhi foi Rosa, o da Ana P. foi verde, e a Gabi também está verde… hihihi :D

Vamos Lá Então..

Lindooos né ?

Que jeito será que eu irei pintar meu cabelinho ?? Façam suas apostas… hahahaha

Pena que vai durar no máximo, estourando, um mês.. mas vai ser legal :D

Fiquem ligadas, a qualquer momento postarei como eu fiz e como ficou..

Deixe um comentário

