Voltei ao ar!

Oioi gente, aqui quem escreve é a JAQUUE!!! Voltei ao ar, a postar no blog! uhu.

Eu fiquei um longo tempo sem postar, mas agora volto com tudo!

Bom, para começar, escolhi falar de um rímel que eu não vivo mais sem!

 

Imagem

 

Meus cílios são grandes porem, quero que eles sejam maiores ainda, haha. E este rímel foi o ideal para mim e para você que quer alongá-los!

 

Imagem

 

Eu só aplico pouco, por que acho o suficiente, no olho esquerdo só tem uma camada básica, quase nada e no olho direito é como todo dia eu passo… Super recomendo, a marca é da avon e ta na faixa de 20 reais…

Beijos

Jaque

Deixe um comentário

