Absurda !

ooooi gatinhas :D

Essa semana estou sendo atormentada pela minha amiga de sala, a Gabriela Nogueira.. ela está toda toda, porque ela vai compra a Absurda dela… tá toda mega empolgada, e quem sofre sou eu, que tenho que aguenta-lá ! Mas a partir dessa euforia dessa malukete, resolvi pesquisar os modelos de Absurdas (ou Calixtos), e achei taaaaaaaantas tão lindas ! Parece que esse verão ela vão vir com tudo… o que você acha ?

Eu, particularmente acho um arraso esses óculos ! mas o preço também arrasa né ? Por ai, você costumar achar por mais de  R$300 a R$500,00, dependendo da loja.. mas é claro, que hoje em dia, podemos te-las por um preço mais razoavel (se é que voce me entende..) ahahaha.. Mas enfim ! estes modelos podem ser tanto masculino quanto feminino… e fica um arraso ! E óbvio, tem muuuuitos e diveeersos modelos viu ?

E ae ? vamos aderir a nova tendência ?

Um comentário sobre “Absurda !

Deixe um comentário

