Nova coleção C&A

Booom dia :D

Meu Deuuus, ontem passei a noite fazendo lições de casa… ééé…dura essa vida de aluna :D ainda mais que hoje começa a 3ª e última etapa da escola.. dá até um friozinho na barriga… :P É agora ou nunca..!

Bem, a única coisa que vai dar uma aliviada na tensão lá da escola, é que sexta vamos tirar a foto para o albúm de formatura.. aquele que tem a turma toda junta ! ooown *-* vou ir toda mimimi ! hahahaaha…

Mas o meu objetivo neste post mesmo, é mostrar pra vocês a nova coleção que a loja C&A vai lançar… A C&A fez um união com a…

 

REVISTA CAPRICHO !!

Sim, a revista Capricho vai lançar  uma linha de roupas.. acho que algumas de vocês já até viram lá na Capricho né.. e também saiu na edição deste mês (nº1155)…

 

O vestido já vem com o cinto e custa R$69,90 cada. Já está na minha wishlist !

 

O vestido custa R$69,90; T-shirt R$25,90 e shorts jeans com paêtes R$49,90 !

 

LADO ESQUERDO: vestido marinho R$69,90; regata de malha R$15,90 e minissaia de renda branca R$49,90. LADO DIREITO: T-shirt “it girl” com glitter R$29,90; saia de paetês R$49,90; regata com brilhos R$29,90 e saia bandage R$39,90.

Eu, sinceramente, adorei ! Fiquei viiiidrada com as roupas, e não achei tão caraas, por ser da revista capricho e talz.. Bem, se voces quiserem mais acessem o site http://capricho.abril.com.br/vitrine/ e vejam os outros produtos da linha Capricho…

E vocês ? Gostaram ou esperavam mais da CH ?

P.S.= Gentem, eu acho que vou sim no NoCapricho, quem for, dá um alô pra mim tá :D hehehehe..

Deixe um comentário

