Bienal do Livro Parte 3

Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje vou mostrar um poquinho como foi a minha ida lá na Bienal do Livro. O que tinha lá, o que eu comprei, o que eu gostei de ver, efim tudinho!

 

Lá na entrada, eles distribuem uns panfletos que tem a localização de todos os estandes por ordem alfabética, então, fica bem mais fácil de achar a editora que você quer.

 

Pra quem morreu de raiva na época em que Caverna do Dragão acabou simplesmente sem final nenhum, lá na Bienal tem um estande com os livros de um possível final!

 

 

O estande da Capricho estava realmente lindo!

 

 

Aqui embaixo é onde as unha de quem assina a revista estão sendo feitas:

 

 

E o meu estande favorito: Comix!

 

 

Lá você encontra desde Mangás até Histórias em Quadrinhos dos mais diversos heróis! Adoro ir lá toda vez!

 

 

E nesse estande aqui, voce podia deixar mesnagens em Post Its coloridos na parede. Infelizmente não lembro nem onde ele é…

 

 

Babei quando vi esse trono idêntico ao do livro e da série “Game of Thrones”  lá no estande da Editora Leya!!

 

 

E nesse estande aqui, tem até os tótens do Chavez e da Chiquinha. Muito fofos!

 

 

Minhas Compras

Comprei o livro “Starters” porque a história me chamou muito a atenção e um dos vendedores que leu, me falou que realmente é muito bom!

Paguei só R$ 20,00 nele lpa no estande da Editora Novo Conceito….

 

 

Comprei lá na Comix esse livro de “Como desenhar Mangá”. Já tenho um dos volumes dele, mas esse aqui era um que eu queria muito e ele estava bem baratinho… R$12,00!

 

 

E por último, também lá na Comix, comprei o último mangá d0 Fullmetal Alchemist (meu favorito) e o 1º do Hero Tales, que por aqui não encontro mais….

 

 

Bom pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado e que também visitem esse lugar mágico que é a Bienal!

 

Bjs

Ana P.

 

Deixe um comentário

