22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Boa noite giiiirls :D

Primeiramente, quero desejar a seu papai um ótimo final de dia (hehehehe) e que ele continue ao seu lado sempre que for necessário, tanto fisicamente quanto mentalmente, pois foi ele que também esperou 9 meses por você ! FELIZ DIA DOS PAIS ♥

 

Esse é meu pai.. Orlando  ♥

Bem,

hoje a gente acabou saindo a familia inteira.. fomos lá na Bienal (lindoooo♥) do Livro e passeamos bastante. Bem, a ideia foi encorajada por mim, já que queria muuuuuuuito ver o André Vianco que estaria lá ! Eu cheguei suuuuper em cima da hora lá no Espaço Jovem, mas pude entrar para assistir o debate dos autores sobre seus livros sobrenaturais.

Lá estavam o André Vianco (autor de Os Sete, Sétimo, Turno da noite, Bento, Senhor da chuva e etc.), a Martha Angel (Autora de O Vampiro da Mata Atlantica),Giulia Moon (autora de Kaori), Santiago Nazarian (autor de Garotos Malditos) e a lindissima americana Sarah Bakley-Cartwright (autora do livro A menina da capa vermelha). Foi um bate papo super divertido sobre Vampiros e Lobisomens ! demais demaiis ! e ainda tinha tradução simultanea (por conta da Sarah) mas nem precisei.. foi bem legal!

Depois, o André Vianco foi lá no stand da editora Novo Século, e pude tirar umas fotos dele autografando..

Bem, depois, dando uma voltinha, dou de cara com nada mais, nada menos que a Thalita Rebouças (autora da série de livros Fala sério..). Ela foi super simpática e parou para tirarem algumas fotos dela.. e ela está lançando o “Fala Sério Filha” :D

 

E dando umas voltinhas, tirei várias fotos com alguns lindinhoos..

 

Conversa antes de tirar a foto:

MONICA: Nossa, que linda, cabelo todo enrolado..hihihi…

THAIS: oooown, obrigada…

CEBOLINHA: é… ela tá até de sombla !

duplo OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWN *-*

Ah! e fora que vi isso aqui na PANINI:

Eu e o Ian ♥

Miley e eu ♥ hiihihi

tuntzzz, radio disney na bienal !

Invenção de Hugo Cabret ! Super recomendo *-*

 

comprinhas da irmã *

comprinhas da irmã *

comprinhas da irmã *

Primeiros capitulos *

Minhas comprinhas *

Minhas comprinhas *

Ganhei da minha irmã *

 

 

 

Não comprei nenhum livro pois não me interessaram, e os que interessaram, ainda estavam com preços salgadinhos (pelo menos pro meu orçamento).. Mas há livros bem baratos, tem um stand que qualquer livro é 10 reais, mas voce tem que ralar pra achar algo que goste !!! E o stand da Capricho é bombástico, assim como o da Atrevida !

Stand da Atrê

produtos CH *

Está bombando a Bienal !!! Gente corree hein, pois é até dia 19/08. E depois só em 2014 ! :D

Até 12 anos – NÃO paga

Estudantes – R$6,00 (mediante apresentação da carteirinha)

Inteira – R$12,00

+ de 60 anos – NÃO paga

 

Ele é o lugar peerfeito ♥

Já tá pronta pra ir ? então arrasa girl !

 

 

 

 

Deixe um comentário

