Minha cor preferida é…GLITTER !

Booom dia !!

Nossa gente, não sei se é só eu, mas eu sempre fui fissurada em coisas com glitters sabe ? Eu acho que deixa a garota bem mais feminina ! Eu acho sim, que a cor preferida das garotas devem ser o Glitter :D

Até a Kesha concorda..

HAHAHAHA :D

por isso, trouxe algumas coisinhas bem cintilantes pra voces verem..

MAKES:

 

 

Eu, particularmente tenho 2 glitters para fazer make :D  Um é roxo que comprei nessas lojinhas que vende só makes.. e o outro, é o Iluminador da Risqué Penélope Charmosa, que é beeeeem cintilante, e dá pra usar como “glitter” :D cada uma foi no máximo R$2,00.. Mas se quiserem comprar logo de um monte, na MyMakeShop vende 24 glitters e pigmentos por R$33,00.

UNHAS:

 

 

 

Outros afins :

 

 

 

e ae, gostaram da onda Glitter ?

 

 

Fui :D

Um comentário sobre “Minha cor preferida é…GLITTER !

Deixe um comentário

