Enquanto isso na Liberdade…

Oi pessoal! Tudo bem?

Ontem, eu tive o maior prazer de ir lá no bairro da Liberdade e eu simplemsente amei! Foi como fazer uma viagem para o Japão (que é um dos meus sonhos), sem sair do Brasil. Infelizmente não consegui tirar foto das lojas, mas, como pretendo voltar lá muito em breve, vou fazer de tudo pra postar algumas delas aqui pra vocês…

Eu fui com a minha mãe e o meu irmão. Foi muito engraçado porque, quando eu cheguei lá, fiquei parecendo uma criança num parque de diversões, enquanto eles só ficavam olhando. Deve ter sido porque eu nunca tinha ido e eles já. E também porque eles não gostam muito das mesmas coisas que eu.

Como fomos no sábado, estava acontecendo a feira, com vários artesanatos e também com barracas de comidas japoneses. Preciso dizer que eu gostei?

Como vocês estão vendo, até mesmo o banco Bradesco de lá tem arquitetura japonesa. Achei lindo e super fofo!

Nas lojas você encontra de tudo! Eu mesma vi coisas que eu achei que nem existiam. As lojas com artigos de decoração, papelaria e roupas japonesas são as mais fofas desse mundo!

Esse jardim muito fofo é o Jardim Oridental, mas ele estava fechado na hora então só pude tirar foto entre as grades mesmo…

Até alguns orelhões de lá tem desenho japoneses lindos que deixam todo o bairro ainda mais bonito!

Infelizmente não comprei quase nada, já que estávamos andando mais para conhecer e estávamos com um pouco de pressa… Mas, comprei três esmaltes e um Daruma.

Os esmaltes são o Ouro Nude da Risqué, Plac da linha Fun da Impala e o Fantasia da Colorama. Eu comprei todos na loja Ikesaki (que aliás, é gigante) onde muitos produtos incluindo os esmaltes estavam bem mais baratos que aqui onde eu moro. Quase fiquei doida nessa loja kkkk. Recomendo que se alguém for visitar a Liberdade, dê uma passadinha nessa loja. No bairro da Liberdade, a Ikesaki tem dois endereços. E são eles: Av. Liberdade, 146 e Rua Galvão Bueno , 37 Liberdade – São Paulo.

Eu não poderia ter voltado sem nada japonês, né? Então comprei um Daruma, que, pra quem não sabe, funciona assim: Você faz um pedido e pinta um dos olhos dele, se o pedido se realizar, você pinta o outro em forma de agradecimento. Em alguns sites, a lenda diz que no final do ano, os Darumas que já tem os dois olhos, devem ser queimados em algum templo.

Estou louquinha pra voltar lá! Só que podem deixar que quando eu for lá de novo, vou trazer  mais fotos de produtos, lojas e tudo mais!!

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Bjs

Ana P.

2 comentários sobre “Enquanto isso na Liberdade…

Deixe um comentário

