Inspiração de cabelos : Loiro

Bom dia meninas, como estão?

Hoje, vim mostrar pra vocês, os tipos de loiro que você pode fazer no cabelo se decidir adotar esse tom para seu cabelo… :D

Bem, primeiro de tudo, você tem que saber cuidar dele direitinho.. não pode desleixar se não fica feio.. e é importante SIMMM, fazer hidratação no cabelo no minimo 1 vez por semana (dependendo da cor, quanto mais claro mais importante é a hidratação), para ele ficar um loiro de arrasar !

Bem, primeiro, se tiver medo de adotar o cabelo inteiro loiro, você pode estar fazendo luzes ou californianas… olha como fica o resultado:

CALIFORNIANA:

LUZES:

Ai vai a gosto do freguês :D ahahahahaha

Mas, se voce quer ser loira, se liga nesses tons :

AMARELADO:

LOIRO TONALIZADO (vários tons de loiro):

LOIRO CLARO:

LOIRO (para negras ou morenas):

LOIRO ACINZENTADO:

LOIRO DOURADO:

LOIRO ESCURO:

LOIRO CLARO COM FRANJA:

LOIRO COM MECHAS:

LOIRO BRANCO (esse necessita sempre hidratação):

Mas voce pode também apostar em mechas coloridas:

 

E ai ? animada para ser loira ? ahahaha, eu já adotei o cabelo, e estou enloirecendo cada vez mais..

Se sua mãe não está deixando, faça como eu:

Primeiro, na oitva série eu pintei só as pontas, depois, ano passado eu fiz luzes escondida, quando ele viram já tava feito… Depois, fiz luzes loiras, depois pintei o cabelo em casa mesmo com um loiro claro 8,0 (quanto maior o numero, mais claro) que ficou meio escuro.. e já já vou pintar mais claro.. :D hehehe conforme o tempo eles vão deixando :D

AH! você que não sabe, se voce nao gostou da cor, não jogue outra no dia seguinte, seu cabelo precisa descansar durante 15 dias após a aplicação… senão, haja cabelo que aguente tanta química ! Faça sempre hidratação e não esqueça de cuida-los. Eu uso Óleo de Argan, é sensacional !!

Meus estágios loira:

 

 

 

 

 

Legal né ?

Mas eu era assim ó:

 

 

 

moreninha :D

mas não me arrependo de ser loira ! gosto da cor.. :D

Quer ver minhas amigas que são loiras também ? hehehe :

 

Gostaram do loiro  ??

 

 

 

 

3 comentários sobre “Inspiração de cabelos : Loiro

Deixe um comentário

