Bolo Arco-íris

Boa tarde gatinhaaas !!

Ééé..chegando a mais um fim de férias ( no meu caso, as ultimas férias!! ) e fiz tãaaao pouca coisa ! Quer dizer, eu não tenho vontade de fazer nada, por isso que não fiz nada.. Bem, estas férias veio cheio de coisas estranhas, tristes e alegres, mas para finalizar com estilo, quero muito fazer um bolo arco-iris (me falta vontade)… Mas, aí eu pensei..será que todo mundo sabe fazer um bolo colorido, ou acha que é dificil?? Bem, aqui vou mostrar como é fácil fazer essas delicinhas aqui:

 

468438 Fotos de bolos coloridos 25 Fotos de bolos coloridos

 

Bem, aqui vai.. prestem muita atenção…não esqueçam de nada.. senão não dá certo..porque ai voces vão achar que eu errei…mas é que necessita de muita atenção…eu vou contar…prestem atenção…tá, é agora… tá chega!! vou contar,

Sabe aquela receita de “bolo simples” que toda mãe tem? Aquela que não tem sabor e nem cor (tipo ela é bem clara…) sabe?? Bem, você vai ter que fazer..são com ingredientes simples, como leite, ovo, farinha, manteiga..

Bem, depois que você fez a massa, você vai dividir a massa em vários potinhos e vai colocando corantes coloridos:

 

 

Depois você vai colocando na forma, assim:

 

 

Aí você põe no forno e depois de assado ele ficará assim:

 

Depois é só confeitar (ou não):

bolo colorido confeitado Bolo Colorido ou Bolo Arco íris

 

 

Fofo né ? E super fácil fazer ! SE DIVIRTAM !!

 

2 comentários sobre “Bolo Arco-íris

Deixe um comentário

