Entrevista – Mariana Gimenez

Boa tarde garotas, como vão ?

Hoje, eu vim falar sobre uma garota super simpática, aqui de São Paulo, que apareceu na coluna das IT GIRLS do site da Capricho, legal né ? Eu consegui bater um papo com ela e fiz algumas perguntas para ela, que respondeu com toda sinceridade e carinho, para que mostrássemos aqui no Sete Amores..

A Mariana Gimenez tem 19 anos, faz faculdade de Arquitetura  :D Ela gosta muito da Miley Cyrus (fez até uma tatuagem em homenagem a cantora/atriz), foi até no show dela quando ela veio ao brasil.. Ela é uma garota com estilos diversificados e marca de roupa não tem muita inflência na hora de escolher. Ela é super pé no chão e sempre dá um jeito de realizar aquilo que quer. Vamos dar uma olhada na entrevista?

SETE AMORES: Sua vida, tanto pessoal como a vida na internet, agitou mais depois da matéria de IT GIRLS do site da Capricho?

Mari : Hummm…digamos que sim! Mas a vida na internet agitou muito mais do que a vida pessoal! Muita gente me adicionou,me seguiu no twitter e no tumblr, e me lotaram de perguntas,principalmente sobre o meu cabelo! Hahahaha é engraçado e divertido!

SETE AMORES:  Moda é a sua paixão? 

Mari: Não,sinceramente não. Moda é uma das coisas que eu gosto bastante, mas não é uma paixão! Eu estaria sendo hipócrita se falasse pra vocês que sim.

SETE AMORES: Você se sente uma IT GIRL ?

Mari:  Não..eu nunca me senti uma It girl nem nada disso! Até porque eu ja sofri muitooooooo com a minha aparência na pré adolescência! Eu era motivo de piada na escola , lá pra 6ª,7ª série! Então nunca me vi como ícone de nada! Muito menos de beleza! Mas fico muito feliz de ter sido chamada pra estar no It Girls da CH! Foi bem divertido..

SETE AMORES: Os seus looks agradam o seu namorado ou ele nem liga muito?

Mari: Sim, meu namorado gosta do jeito que eu me visto! Ele sempre me faz sentir bonita,sempre elogia! Quando ele não curte alguma peça ele faz alguma piadinha, mas eu não ligo,acho engraçado! É o nosso jeito, nós gostamos de rir haha..

SETE AMORES: O que pretende fazer daqui há alguns anos?

Mari: Pretendo me formar na faculdade, me especializar em design de interiores e continuar trabalhando como modelo!

SETE AMORES: Qual é sua peça de roupa favorita?

Mari: Com certeza cardigans/casaquinhos leves/camisas! Não podem faltar no meu armário!

SETE AMORES: Tem alguma loja preferida?

Mari: Não! Eu nunca olhei marca de roupa ou nome de loja! Mas eu sempre babo nas roupas da loja Zara, Pink & Co e Le Frou Frou.

SETE AMORES: Qual é a coisa que você mais gostaria de ter, e ainda não tem?

Mari: Uma foto abraçando a Miley Cyrus e outra abraçando a Avril Lavigne.

SETE AMORES: E aí, como surgiu a amizade entre você e a Giovanna Ferrarezi (finalista da 3ª temporada de moda da Capricho)?

Mari: Pelo twitter! Na verdade a Gi já conversava pela internet com a minha amiga fotógrafa (Marina Sampaio) e então começamos a nos falar pelo twitter e ela me seguiu. Depois de uns dias ela nos chamou pra ir em uma festa na casa de um amigo e eu a conheci pessoalmente ! 

SETE AMORES: A sua tatuagem (no dedo da mão) significa quanto pra você?

Mari: Minha tattoo no dedinho significa MUITO pra mim! E eu não tenho a mínima vergonha de dizer que a fiz em homenagem à Miley.  Ela sempre vai ser minha inspiração! Essa tatuagem serve para que eu me lembre dela nos momentos dificeis, e me lembre de todas as coisas boas que ela nos ensinou! Também serve para mostrar para as outras pessoas que ela faz parte de mim e da minha vida. Além disso a tatuagem marcou acontecimentos muito importantes na minha vida, pois dias depois que eu a fiz, fui aos dois shows da Avril em SP e a vi de pertíssimo e recebi a noticia de que passei na faculdade!

PING-PONG

COR? Preto

FILME ? Efeito Borboleta

LIVRO? The Last Song

AMIZADE? De infância

NAMORO? O melhor do mundo à 5 anos

FAMILIA? Nunca abandonar

MILEY CYRUS? Amor incondicional

DINHEIRO? Não tenho. hahaha

SITE? Radioactive Unicorns

MODA? Cada um faz a sua

FRASE? “Se as pessoas soubessem o peso das palavras,dariam mais valor ao silêncio”

Gostaram do estilo dela? Veja ela em outras redes sociais:

TWITTERTUMBLR

9 comentários sobre “Entrevista – Mariana Gimenez

Deixe um comentário

