Sombra Azul

Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês uma sombra azul que eu fiz. Eu espero que gostem e que tentem fazer a de vocês também! Já peço desculpas pela foto não esta toatlmente inteira. É que minha sobrancelha não estava no seus melhores dias…

Escolhi azul porque está super em alta agora nesse inverno. Não fiz nada tão escuro porque queria deixar a sombra mais leve. Então, aí está ela:

 

 

O que usei e passo a passo:


 

As sombras que eu usei foram todas desta paletinha da Fenzza. A pigmentação não é tão boa com pincéis, então tive que fazer quase tudo com os dedos mesmo.

1- Primeiro passei aquela branquinha bem no canto interno do olho, deixando sair um pouquinho para iluminar;

2- Já no começo da pálpebra móvel, misturei um pouco do azul mais claro (o primeiro do lado direito da paleta) e fui até quase o meio dela;

3- No meio da pálpebra eu usei o azul médio (o segundo da direita);

4- Já indo para o finalzinho do olho, passei o azul escuro e tentei esfumaçar um pouquinho.

5- Passei um lápis para linha d’água (é bem claro);

6- Com um pincel chanfrado fino, passei o o azul escuro no canto de fora da parte inferior do olho;

7- Usei um delineador preto fazendo aquele rabo de gatinho (fino ou mais grosso, pode ser dos dois jeitos);

8- Por último, depois de usar o curvéx, passei umas duas camadas de rímel preto.

Pronto. Não é  nada dífcil, o efeito fica bonito e agora, nas férias, dá para treinar muitas sombras legais!

 

Bjs

Ana P.

Deixe um comentário

