Produtos importados? EU QUERO e EU POSSO !

 

Boa noite meninaaas :D

Esses ultimos dias, descobri uma coisa maaaaaaaravilhosa ! Sites que vendem produtos importados maraaaaavilhosooos ! quase morri quando vi ! São produtos irresistiveis !!! Mas é claro que temos que tomar cuidado com os sites que entramos, mas esses são confiáveis. Mas tem que ter uma coisa na cabeça, por ser um produto importado, ele pode demorar até 2 meses pra ser entregue ! por isso pense antes de comprar ! mas eu sei que vale a pena :D

 

O site que mais me chamou a atenção foi a Kawaii Shop:

http://www.kawaiishop.com.br/

 

Alguns produtos da Kawaii para babar e comprar !

 

Vestido elegante de inverno

Vestido autumn

Cardigan coração

 

Paleta profissional

 

Bota inverno

Ankle boots leopard

Ah! Não esqueçam de ver os tamanhos heein ? Como é por internet e importado não pode errar hein ?? hehehe,

Eu babo só de ver !! Quando eu voltar a trabalhar eu necessito comprar  *-* é tudo cute :D

Veja também as formas de pagamento.. na Kawaii é bem facilitado, aceita cartões, depósitos e transferências ! Super legal, quando eu comprar lá eu falo pra voces como é * combinado?

 

Outro site que  você pode visitar e comprar tranquila:

PINK GLOSS

 

Deixe um comentário

