Unha Filha Única Perolada

Oi meninas! Tudo bem?

Como prometi no post de ontem, eu preparei um post bem diferente pra vocês de unhas que podemos fazer saindo um pouco daquela onda do mega colorido que entramos um tempo atrás.

As cores que escolhi desta vez foram um rosinha bem clarinho ( Gaia – Impala) e um rosa perolado (Champagne – Lorena).

Sim, lixei bem minhas unhas em formato arredondado. Tive que fazer isso porque uma delas quebrou feio e também porque elas estavam grandes demais.

Mas voltando as cores, resolvi pintar o dedo anular de rosa perolado para destacar das outras. Acho que ficou um efeito bem legal. Essas unhas mais delicadas são ótimas para quem não gosta de ousar muito na hora de fazer a mão e servem para qualquer evento que você queira ir.

Para vocês verem melhor:

São simples, mas eu as achei lindas e bem delicadas!

Eu usei duas a três camadas do esmalte Gaia em todas as unhas e nos dedos anulares, passei por cima mais duas camadas de Champagne

Os esmaltes que eu usei:

Espero que tenham gostado! Se gostaram, curtam nossa página alí do lado direito o blog…. Valeu!

Bjs

Ana P.

2 comentários sobre “Unha Filha Única Perolada

Deixe um comentário

