Novas Embalagens Avon!

Oi meninas! Tudo bem?

Eu ia deixar esse post para amanhã, mas acabei de receber a revista da Avon e não aguentei esperar!

 

Imagem de Divulgação

 

Para nos matar do coração de tanta fofura, a Avon renovou toda a linha Colortrend! Eu tinha visto na Tv poucos dias atrás, mas quando recebi a revista com tudo mesmo quase desamaiei! Exagero? Então vejam com seus próprios olhos:

 

Imagem de Divulgação

E essa esponjinha rosa do Pó Compacto eim? Eu quero tudo!

E ainda tem mais! No site da Colortrend, tem um monte de dicas de maquiagem, making offs das coleções, vídeos de como fazer maquiagens usando os produtos da linha e tudo mais. O site é lindo e tenho certeza que vocês vão gostar muito. E se vocês quiserem ver os outros produtos que eu não coloquei, é só clicar aqui.

 

Espero muito que vocês tenham gostado tanto quanto eu!

Bjs

 

Ana P.

 

Deixe um comentário

