Sol?

Oi pessoal! Tudo bem? Voltei!

Por onde eu começo? Minha viagem foi ótma! Apesar do clima não ter estado bom nos dois primeiros dias, o sol deu o ar da graça no terceiro.

 

Fui para a praia, mas, infelizmente o mais próximo que cheguei da água foi colocando o pé na beirada, tentando não morrer congelada! A água estava muito fria, o que não impediu as minhas priminhas de entrarem e se esbaldarem para não perder o dia de céu azul milagroso!

Mas como estar com a famíla é o que importa, a viagem foi relaxante, divertida, além de me fazer sair de casa nas férias! Porém vou contar um segredo, com um friozinho desse que está aqui na minha cidade, sair de casa é uma opção bem difícil de ser escolhida.

 

E aí? Como andam as férias de vocês?

Amanhã eu volto com um post bem legal para vocês!!

 

Ana P.

Um comentário sobre “Sol?

Deixe um comentário

