Blogs que valem a pena entrar

Booom dia meninas ! Como estão ? Já estão no ritmo de férias ?? Eu já ! ahahahaha ! E já aproveitando este post, segunda-feira, estarei saindo de viajem e volto só depois de 10 dias ! então, aguardem minhas noticias daqui a pouco…

Bem, hoje eu vou mostrar a vocês meninas, blogs que eu simplesmente acho lindos, e que vale mesmo a pena entrar ! :D É lindo demais !

1 – Keiko Lynn – lá tem tutoriais de cabelo e roupas ! tudo muuuito lindo *-* um único detalhe, é que é um blog americano, e por isso está em inglês, porém, tem bastantes fotos que dá pra acompanhar bem legal :D

2- Kimberly Grace – outro blog em inglês, mas com looks super divinos :D

3- Bapho Fashion – este é em português, blog super trend * com dicas, fotos e muito mais

4 – Ruiva de fármacia

– este blog é um sonho ! tudooooo muito demais *

5 – Bonita Flor – simplesmente o blog que maiiiiiis amo *-*

Espero q curtam estes blogs *-* simplesmente demais ! vale a pena !

e vocês,? tem dicas de blogs ?

Um beijo,

Deixe um comentário

