SONHOS CLÁSSICOS

Booom dia meus anjinhos :D como estão?

aaaaaaah ! eu estou muuuuuuuito feliz por ter acabado a gerigonça do meu curso técnico !!! é tão bom sentir-se livre !!! e a apresentação do TCC foi maravilhosa ! Bem, claro que tive momentos maravilhosos, mas estudar é cansativo ! hehehe

Nesse post, eu queria mostrar pra vocês, um dos momentos mais legais que aconteceu lá no curso técnico, vou mostrar como foi o desfile e workshop de debutantes e noivas SONHOS CLÁSSICOS. A ideia foi originada dos dois únicos meninos da classe.. legal né?

Bem, tivemos várias etapas.

A 1ª foi achar patrocinadores e afiliados, para que o evento acontecesse.

A 2ª foi reservar o local e decidir dia e horário.

A 3ª foi conseguir alimentos, bebidas, modelos, e tudo mais.

A 4ª foi designar o público alvo e colocar os nomes na lista.

Foi difícil, mas não impossível, é só se empenhar, e um grupo de 25 pessoas fica tudo mais fácil e divertido.

Vamos então as fotos do maravilhoso desfile né…(algumas, pq o fotógrafo ainda não postou as fotos oficiais) hahahaha:

eu acabei desfilando também.. :D hehehehe ! sou de azul claro em cima do menino agachado de cinza :D e meu principe é esse de branco agachado na frente ! uma graça de menino :D

Este slideshow necessita de JavaScript.

Legal né ?

Bem eu só tenho a agradecer aos alunos e alunas do 3ºS de Hospedagem da ETEC JULIO DE MESQUITA, a Profª Rosinei Bernado, e a todos os colaboradores do evento.

Em especial as lojas:

FERNANDA RIGOR – Noivas, damas, festas e debutantes

FONE: (11) 4427 – 7465

www.fernandarigor.com.br

 

JOLI NOIVAS

Loja Diadema – (11)4055-1442

Loja S. André – (11) 4438-5978

www.jolinoivas.com.br

 

MILLA NOIVAS ATELIER

Noivas, madrinhas, damas, debutantes, formaturas

TEL: (11) 4432-1711

www.millanoivas.com.br

 

FACILITY FESTAS

FONE: (11) 6578-3121

www.facilityfestas.com.br

 

Foi isso gente, legal ? gostaram do desfile ?

 

Deixe um comentário

