MAKES NOVAS

oooi gatinhas, como vãaao ?

hehehe, sei que não falei disso, mas tive esses dias uma ideia sensacional…

Por 3 dias, me maquiei e tirei fotos ! e hoje vou postar pra mostrar as ideias que obtive de tanto remexer no facebook. Porque, aliás, isso é super legal, não imitar a maquiagem por uma semana ( no meu caso foi 3 dias, pois só fui a escola semana passada em 3 dias – segunda, terça e quarta), enfim, eu recomendo a vocês fazerem este desafio de cada dia fazer uma make diferente, se inspire em fotos, em comunidades do facebook e tudo ! vale tudo ! e sabe porque fazer isso ? Justamente porque depois de treinar, você acaba ficando mais criativa nas makes do dia-a-dia.

Olhem meus resultados:

 

1º dia :

Usei as cores roxa e dourado + rímel preto Avon+ delineador preto Avon+ base liquida Avon+ batom grape Avon, gostaram?

 

2º dia:

Usei preto e pink + batom Grape Avon + delineador preto Avon+ lápis preto Avon :D meio rockinho *

 

3º dia:

Usei sombras branca e azul clara + delineador preto Avon + delineador azul (na marca d’água do olho) + batom Grape Avon :D graçinha*

 

As sombras que usei são desta paleta aqui :

 

Peço desculpas pela luz das fotos, porquq na segunda tava sol (1º dia) mas na terça e na quarta fez frio e a luz não favoreceu :D HAHAHAHAH ! porém, foi um desafio beeem legal..

Bem, agora tenho que ir, Hoje assistirei “Branca de neve e o caçador” com a Kristen Stewart.. junto com a blogueira Ana Paula :D  beijinhooos  e até mais

 

Deixe um comentário

