Eu to viva :D

AHAHAHA, desculpem ae gente, eu estou suuuuuper atarefada com meu TCC.. eu entrego ele dia 06/06 e então não estava tendo tempo pra vir aqui, ainda estou sem tempo, mas vou fazer uma breve retrospectiva da minha vida pra vocês darem uma espiada nos meus próximos posts :D

26/05 – Minha festa e da Heloize Amorim

Meu aniversário foi dia 15/05  (parabéns pra miiim :D) e de uma amiga minha de infancia e dona deste blog aki: http://pontas-duplas.blogspot.com.br/ nos juntamos e fizemos uma festinha pelos nossos 17 anos :D .. Vou falar sobre a simples e barata decoração, da só uma espiada:

01/06 – DESFILE

Na sexta, tive que fazer um trabalho para minha grade curricular onde consistia em fazer um evento. A classe toda escolheu um desfile de vestidos de noivas, debutantes e festa… vou explicar tim tim por tim tim do desfile :D Espia só os looks :

Quer mudar seu look ?

Eu simplesmente estou loira e de cabelo curto, quer me seguir nessa maluquice?

Videos Engraçados

Selecionei os melhores :D ahahhaha …#ridms

 

Depois eu venho aki beleza ?

Beijinhos :D

 

Um comentário sobre “Eu to viva :D

Deixe um comentário

