Tranças

Boa Noite liiiindas…

Quanto tempo eu fiquei sumida né? Hahahahaha.. mas estou aquiiii sim *-* essas escolas né ? Chegam no último ano e você fica looootada de lição, ainda mais se você estuda na minha sala que recebe num mínimo de 2 a 3 broncas por dia :D mas beleza né ? É o último ano e eu vou conseguir !

Bem, uma coisa que nós da minha sala gostamos muito de fazer é tranças !

E é claro que eu tinha que compartilhar com vocês as diversas tranças que sabemos fazer e as que amaaaaaaaaaaaríamos saber ! ahahaha.. vamos lá ?

 

Agora começam as mais elaboradas ( e como consequência, nós do 3ºA ainda não aprendemos, mas admiramos :D)

Tudo muito lindo né? pois é… e está super em alta as tranças viu ? Muitas e muitas famosas optam pelas tranças, pois elas dão um ar de simplicidade e elegância… tudo muito lindo… um exemplo super “in” é a  Katniss Everdeen ( a protagonista de “Jogos vorazes”.. tá ela é uma personagem, mas a trança dela é uma marca )

 Bem, arrasem viu ?

Beijos,

Deixe um comentário

