Cabelos Coloridos!

Oi gente! Tudo bem?

Já faz um tempinho que eu quero pintar o meu cabelo (nem que seja uma mechinha) de uma cor diferente (no caso, verde). Só estou esperando a coragem chegar… kkkk. Enfim, por isso quis postar hoje fotos de algumas garotas que tiveram esse desejo realizado!

Verde

Fotos de Reprodução

Azul

Fotos de Reprodução

Roxo

Fotos de Reprodução

Rosa

Fotos de Reprodução

Ficou com vontade de pintar o cabelo? Eu estou morrendo!

Eu acredito que a cor do cabelo pode mostrar muito da sua personalidade e até ajudar um pouco no seu estilo pessoal. Lembrando que para manter um cabelo colorido, hidratação é prioridade máxima e antes de sair por aí comprando tinta, se você tem alguma química  nele, primeiro pergunte para sua cabelereira se você não corre nenhum risco.

Pra você, que tem vontade mas não tem certeza, faz um tempinho que lançou aqui no Brasil a linha Hard Colors da Keraton. São todos tonalizantes coloridos, que para sua sorte, se caso não gostar, é só lavar por um tempo com bastante Shampoo que vai sair em mais ou menos 2 semanas.

O preço varia entre R$ 20,00 e R$ 23,00. Baratinho e uma ótima alternativa!

E como eu não poderia deixar de comentar por aqui, a rainha dos cabelos coloridos, Marimoon (é claro), dá várias dicas sobre como manter o cabelo colorido,  como pintar a primeira vez, entre outras coisa bem legais…

E é isso! Espero que tenham gostado!

Bjs

Ana P.

2 comentários sobre “Cabelos Coloridos!

Deixe um comentário

